São João del Rei, 23 de Junho de 2017 :: 91 visitantes online.

Nivaldo anuncia uma nova cidade

Publicado em 30/03/2017 00:00:00

Nivaldo anuncia uma nova cidade

O prefeito Nivaldo Andrade (PSL) anunciou uma nova São João del-Rei  para ainda este ano, com a realização de 22 obras, entre elas, a revitalização da avenida Tiradentes e da rua Antônio Rocha, duas importantes vias de acesso da cidade, além da praça Duque de Caxias, em frente do Exército e do Damae.

Informou ainda que levará, na próxima semana, a Brasília, o projeto de canalização do córrego do Lenheiro, no bairro Tijuco, a ser entregue ao ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), elaborado em sua última administração, em 2011, e que custou R$ 1,18 milhão à prefeitura.

Esgoto

Com o projeto no Ministério das Cidades, ele espera que a primeira parcela de R$ 4 milhões – de um total de R$ 42 milhões - seja liberada dentro de 30 dias para iniciar as obras.

Nivaldo destacou que “vai tirar o esgoto da praia no Tijuco”. Na última eleição, disse que ficou “com vergonha de pedir votos no bairro”, apesar de ter realizado outras obras quando prefeito nos três mandatos anteriores.

Anunciou ainda a construção de passarela na ponte dos Cachorros, a conclusão de três creches, uma nova creche no distrito do Rio das Mortes, verba estadual de R$ 3,8 milhões para recapeamento e tapa-buracos em toda a cidade, além de um ônibus escolar para a APAE (Associação de Pais e Alunos Excepcionais), oriunda de emenda parlamentar da deputada federal Dâmina Pereira (PSL).

Em sua viagem à Brasília, o prefeito contou com o apoio do senador Aécio Neves(PSDB) e da deputada Dâmina Pereira na audiência com o ministro Bruno Araújo.