São João del Rei, 30 de Abril de 2017 :: 38 visitantes online.

Sem coleta de lixo na Sexta-feira da Paixão

Publicado em 05/04/2017 10:29:59

Sem coleta de lixo na

Sexta-Feira da Paixão

A coleta de lixo não será realizada na Sexta-Feira da Paixão, feriado nacional, mas o serviço será normal na Quinta-Feira Santa e no Sábado de Aleluia. A Prefeitura de São João del-Rei pede à população para não colocar os sacos de lixo na rua, depois de 18h, nos dias da Semana Santa.

O prefeito Nivaldo Andrade decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia 13 de abril, Quinta-Feira Santa, exceto para os serviços considerados essenciais.

O decreto 6.913 não se aplica à Secretaria Municipal de Educação e à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) que dispõem de calendário próprio.

Nos casos de serviços de emergências (plantões do Damae, Obras e Defesa Civil), fica o secretário responsável por convocar seus servidores.

O decreto é assinado também pela secretária municipal de Administração, Maria Sônia de Castro.