São João del Rei, 26 de Julho de 2017 :: 112 visitantes online.

Eleições para o Conselho de Trânsito e Transportes

Publicado em 28/06/2017 10:52:30

Trânsito elege seus conselheiros em 6 de julho

Será no dia 6 de julho, na  próxima quinta-feira,a reunião geral do Conselho Municipal de Trânsito e Transportes de São João del-Rei para as eleições da Sociedade Civil e Mesa Diretora. A reunião será às 18h, na Secretaria Municipal de Educação, no 3º. andar do prédio da rua Salomão Batista de Sousa,10, em Matosinhos.

Convocação 01/2017

O Conselho Municipal de Trânsito e Transportes CMTT de São João del-Rei, criado pela Lei Municipal 4.990 de 20 de dezembro de 2013, em sua reunião ordinária realizada dia 08 de Junho de 2017, definiu por realizar novas eleições para composição da Sociedade Civil e Mesa Diretora deste Conselho.

Diante do exposto, ficam todos convidados para reunião geral, que será realizada no dia 06 de Julho de 2017 (quinta feira), às 18 horas, na Secretaria Municipal de Educação, 3º Andar, do prédio situado na Rua Salomão Batista de Sousa, N.10, Bairro de Matosinhos.

Critérios para se candidatar:

As atividades dos conselheiros do CMTT são consideradas de relevância pública e tem as atribuições previstas em lei municipal de nº 4.990 de dezembro 2013:

O candidato não poderá ser cônjuge ou parente de algum representante de outro segmento que compõe o atual CMTT;

O candidato não poderá ter vínculos, dependência ou comunhão de interesses com os demais segmentos representados no CMTT;

Os candidatos poderão se apresentar com ofício de indicação de sua entidade assinada pelo presidente e ter a disponibilidade de tempo para cumprir as funções do CMTT;

Os conselheiros destituídos não poderão ser reconduzidos, mas suas entidades poderão submeter novos candidatos a assembléia;

Não havendo interesse da sociedade civil em apresentar candidatos o CMTT chamará por edital, pessoas que se disponham em participar, desde que preencham critérios exigidos.

Observação:

A referida reunião realizar-se-á em única chamada para credenciamentos dos interessados observando os seguintes critérios:

*De 18:00hs às 18:30hs, credenciamento das representações da Sociedade Civil;

*De 18:30hs às 19:00hs, eleição para escolha dos membros da sociedade civil que formarão a composição do conselho;

*De 19:00hs às 19:30hs, eleição da nova mesa diretora. (PRESIDENTE, VICE PRESIDENTE E SECRETÁRIO).

São João del-Rei, MG 19 de Junho de 2017

_______________________                                         ___________________________

Daniel José Alves                                                               Leandro Miguel da Silva

Secretário Executivo                                                                     Presidente