São João del Rei, 22 de Fevereiro de 2017 :: 100 visitantes online.

PREFEITURA FAZ PARCERIA PARA BENEFICIAR POPULAÇÃO CARENTE

Publicado em 05/03/2015

Trabalho Social que foi realizado na década de 1970 na cidade irá retornar com a ONG Nova Geração Brasil.

O Prefeito Professor Helvécio, recebeu na última quarta-feira, 04, em seu gabinete, a vice-presidente da ONG Nova Geração Brasil, sra. Raquel Van de Raa. A reunião foi para acertar detalhes sobre a parceria entre o executivo e a ONG, que irá construir uma creche no Residencial Dom Lucas Moreira Neves.

Essa parceria é intermediada pela Secretaria de Governo por meio Superintendência de Articulação Comunitária, que reforça os laços de uma antiga parceria entre os países Brasil e Holanda.

O apoio do município se dará com um contrato de sessão de uso do terreno público e a organização Nova Geração Brasil, que retornará um trabalho feito na década de 70 pelo pastor Klaus Van de Raa, conhecida como Obras Fé e Alegria.

No encontro estiveram presentes também representantes das Secretarias de Governo e Cidadania, Desenvolvimento e Assistência Social, que estudaram a planta do terreno, onde a obra será construída.

Prefeitura de São João del-Rei juntos por uma cidade melhor!

6079 acessos nesta página desde 05/03/2015.