Menu Lateral
 
São João del Rei, 30 de Abril de 2017 :: 39 visitantes online.

Prefeito anuncia 22 obras na formatura da Guarda Municipal

Ao presidir na manhã desta sexta-feira (24 de março), no Teatro Municipal, a cerimônia de formatura da segunda turma da Guarda Municipal, o prefeito Nivaldo Andrade anunciou o início de 22 obras para daqui a 70 dias, “mesmo com todas as dificuldades enfrentadas hoje pelas prefeituras de todo o País”. As obras estão em processo de licitação.

Sã0 25 novos guardas que vão se incorporar ao efetivo total de 50 agentes municipais que tem como missão principal proteger o patrimônio público e histórico do município, além “de servir e cuidar das pessoas”, conforme destacou o superintendente da Guarda, capitão PM Altencir Ribeiro de Oliveira.

O capitão Altencir disse, após a entrega dos certificados, que os novos agentes estão preparados para “receberem mais críticas que elogios”,  principalmente no controle e orientação do trânsito da cidade.

 Descartou ainda uma suposta ‘indústria de multas’ com a ação da Guarda no centro comercial. Desde 21 de novembro do ano passado, cada agente só fez 1,78 autuações diárias, ou seja, menos de duas por dia.

Participaram da solenidade o vice-prefeito Jorge Hannas, o presidente da Câmara Municipal, Igor Sandim; o líder do prefeito no legislativo, vereador Stefânio Pires; a secretária de Governo, Adriana Rodrigues; o major Wendel  Xavier, subcomandante do Regimento de Infantaria do Exército; e o tenente-coronel Queirós, comandante do Batalhão da Polícia Militar.


 

Mais Notícias

(c) 2017 - Prefeitura Municipal de São João Del Rei
Endereço: Rua Ministro Gabriel Passos, nº 199 Cep: 36.307-330 - Cidade: São João del Rei / MG
Tel.: (32) 3379-2900 - Email: contato@saojoaodelrei.mg.gov.br

Versão: 2017.04.10
Desenvolvido por: